Governo do Irã proíbe internautas de acessarem rede social voltada para paquera
Governo do Irã proíbe internautas de acessarem rede social voltada para paquera
O governo do Irã proibiu internautas do país de acessarem a rede social Badoo, que contava com mais de 250 mil usuários no país. Sem função política, o site é voltado para promover a paquera entre os usuários.
A Badoo havia acabado de fazer uma parceria com a rede de celulares Turkcell, que possui ligação com a Irancell, a principal operadora do Irã, pois o sistema social da rede é, em grande parte, baseado no envio de mensagens SMS (seus serviços de pagamento são enviados pela Irancell). O bloqueio do site interrompeu as operações, informou o site Geek.
As autoridades iranianas não divulgaram nenhum comunicado legal nem deram explicações sobre a proibição da rede social. Michael Geer, CEO e cofundador do site, afirmou que a empresa percebeu a proibição após uma rápida queda dos números e o recebimento de diversos e-mails para o suporte.
Leia mais






