Governo do DF cria canal no WhatsApp para enviar pauta e notas oficiais para a imprensa regional
O governo de Brasília criou mais um canal de comunicação com a imprensa. Agora, profissionais da mídia regional podem obter informações sobre pautas e notas oficiais pelo WhatsApp.
O serviço pode ser acessado na página Imprensa, localizada na aba principal do site do governo.
O jornalista interessado em acessar o canal deve fazer o cadastro na página do governo, na qual também poderá escolher uma ou mais regiões administrativas em cuja cobertura jornalística tenha interesse.
Depois de preencher o cadastro, é preciso salvar nos contatos do celular o número de WhatsApp que será informado após o envio do formulário on-line.
Além do serviço de WhatsApp, a nova página oferece os contatos de todas as assessorias de imprensa de órgãos e entidades da administração direta e indireta do governo de Brasília.
Para fazer o cadastro basta acessar este .
Leia mais






