Governador do PR usa TV estatal para criticar empresa de telefonia móvel
Governador do PR usa TV estatal para criticar empresa de telefonia móvel
O governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), criticou, em um programa vinculada à emissora Paraná Educativa, o serviço e a estrutura da concessionária Tim, responsável pelo fornecimento de telefones móveis ao governo. O caso surge um ano após Requião ter sido proibido pelo Tribunal Regional Federal do Paraná (TRF-PR) de utilizar veículos de imprensa estatais para fazer promoções pessoais e políticas. Segundo informou o jornal O Estado de S. Paulo, na ocasião, ao comentar sobre o pagamento de uma dívida do estado junto à empresa, Requião disse não querer mais diálogos "com essa gente".
A Tim afirmou que uma dívida de R$ 12 mil não teria sido paga pelo governo do Paraná até a data do vencimento, estipulado para o dia 30 de novembro. O descumprimento das obrigações financeiras com a empresa seria a justificativa ao bloqueio das linhas telefônicas dos funcionários do executivo paranaense.
Após as declarações de Requião, a agência de notícias do governo estadual salientou, em nota, o pagamento da dívida em 4 de dezembro. Segundo o órgão de imprensa do Paraná, os valores só não foram quitados anteriormente devido à falta de documentação.
Foto: Divulgação
Leia Mais
-
-






