Governador do MT atende celular de repórter durante coletiva e causa gargalhadas

Na última quinta-feira (20/8), o governador do Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB-MT), causou o risos dos repórteres que acompanhavam sua entrevista , após atender o celular de uma jornalista.

Atualizado em 22/08/2015 às 12:08, por Redação Portal IMPRENSA.


Crédito:Reprodução Governador causou gargalhadas ao atender celular de repórter

Segundo a coluna "Cuiabá Urgente", do Diário de Cuiabá , o político atendeu o celular de uma jornalista que estava na bancada gravando sua fala. Com bom humor, ele interrompeu a pergunta de um repórter para atender a ligação.


"Alô? Sim? Jéssica, quem é Jéssica? É da Gazeta. É Pedro Taques quem está falando, vou passar para ela", disse Taques ao atender a ligação. Na sequência, ele entregou o aparelho à repórter. A atitude do governador fez com que os outros jornalistas presentes caíssem na gargalhada.


Assista ao vídeo:


Aquele momento que o celular da repórter (entre tantos outros no púlpito) toca durante a entrevista coletiva.

Posted by on Quinta, 20 de agosto de 2015


Leia também

-
-
-