Google altera marcadores do Gmail
Google altera marcadores do Gmail
O Google anunciou alterações na ferramenta que permite identificar e organizar mensagens armazenadas em contas do Gmail. Segundo o engenheiro de software da empresa, Damian Gajda, aparecerão na primeira tela da página apenas a relação dos marcadores mais utilizados e as etiquetas de e-mail ficarão mais visíveis aos internautas.
A iniciativa tem por objetivo fazer com que o usuário não se preocupe com os múltiplos marcadores que aparecem na tela central do Gmail. Caso ele opte pela ferramenta, bastará clicar no ícone "mais", visualizado logo abaixo da lista de etiquetas.
A principal novidade, no entanto, é que os marcadores disponíveis poderão ser "arrastados" para cima dos e-mails que estão na caixa de mensagens, por meio de um recurso do tipo drag and drop . Ao melhorar os marcadores, o Google reforça a idéia central em tornar os e-mails mais flexíveis e modernos. A informação é do site Info Online.
Leia Mais
-






