Goleiro acusa repórter da rádio Bandeirantes de inventar notícia sobre conflitos no time

Na última quarta-feira (17/7), após derrota para Corinthians na final da Recopa Sul-Americana, o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, discutiu com o repórter da rádio Bandeirantes, Alexandre Praetzel, e o acusou de inventar a notícia de que não estaria mais falando com o centroavante do time, Luis Fabiano, por questões financeiras.

Atualizado em 18/07/2013 às 12:07, por Redação Portal IMPRENSA.


Crédito:Divulgação Goleiro negou atrito com atacante e acusou jornalista de inventar a notícia
“Ele [Praetzel] é que tem que responder. Me parece que foi você quem deu a notícia, né? Então é você quem deve responder. O Luis é um dos caras que mais gosto no futebol”, disse Ceni sobre o assunto após ter avistado o repórter da Band na saída do campo.
Segundo o UOL, Praetzel alegou que respeita Ceni e afirmou ao goleiro que não inventou a notícia de que ele e Luis Fabiano não estavam se falando.
“Por que não houve invenção?”, questionou o jogador. “Conversamos todos os dias na concentração até meia-noite. Mas como não se paga nada pelo que se fala, cada um pode inventar o que quer. Tem que conversar com quem deu a notícia. É um dos grandes amigos que tenho no futebol. Assim como o França foi, Lugano e tantos outros. Converso com o Luis sobre os mais variados assuntos. Tem que perguntar para o rapaz de vocês [imprensa]”, afirmou Ceni.
O jogador Luis Fabiano também desmentiu qualquer problema com o goleiro são-paulino e disse que as notícias sobre as desavenças dos dois foram plantadas para aproveitar o mau momento vivido pelo clube.
“Está difícil pelas derrotas, mas temos um grupo muito amigo. Não sei de onde começou a surgir isso. Tenho muita amizade com Rogério, é um dos caras que eu mais converso. Querem plantar coisa. É tentar reverter tudo isso, não adianta se esconder. Temos que dar a cara para bater. O grupo hoje não pensa em lutar contra rebaixamento, mas precisamos reagir porque o São Paulo é um time grande e não merece estar onde estar”, afirmou o atleta.
O treinador do São Paulo, Paulo Autuori, também negou qualquer conflito entre os jogadores. "Eu posso garantir a vocês [jornalistas] que não existe nada disso. É que o momento ruim que vivemos é propício para esse tipo de coisa surgir", finalizou o técnico.