Gloria Perez se prepara para escrever livro sobre assassinato da filha
Gloria Perez se prepara para escrever livro sobre assassinato da filha
| Divulgação |
| Gloria Perez |
A autora de novelas Gloria Perez se prepara para escrever um livro sobre o assassinato de sua filha, a atriz Daniella Perez, morta em 1992 pelo também ator Guilherme de Pádua e sua mulher Paula Thomaz.
Segundo o jornalista Daniel Castro, o que a autora criou, em março deste ano, complementa o livro que começará a ser escrito no segundo semestre. "O blog é o arquivo, o banco de dados do processo que condenou os assassinos. Está em construção ainda", contou Perez.
A página traz detalhes do assassinato, trechos das sentenças dos condenados, fotos da cena do crime, documentos produzidos pela Justiça e vídeos e reportagens da época.
Questionada sobre o motivo da criação do blog, Perez disse que "num livro, eu retrato, cito. No blog você pode ver e ouvir o citado. Fica com a sua impressão, e não apenas com a minha. Os processos são públicos, mas as pessoas não têm fácil acesso a eles: são muitos volumes já arquivados. E como de vez em quando aparece quem acredite que tudo não foi dito ainda, está na hora de mostrar o processo: é aqui que se fica sabendo por que os assassinos foram condenados por homicídio duplamente qualificado. O resto é fantasia!".
Em 1992, Daniella Perez atuava na novela "De Corpo e Alma", que também foi o primeiro trabalho artístico de Guilherme de Pádua. E a mãe da atriz, Gloria Perez, era a autora da obra. Em 28 de dezembro daquele ano, Daniella foi encontrada morta com 18 perfurações pelo corpo, em um matagal em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Autores do crime, Pádua e Thomaz já estão livres após cumprirem seis dos 19 anos a que foram condenados.
Leia mais
-
-






