Glória Maria ressurge como apresentadora de encontro de cabeleireiros

Glória Maria ressurge como apresentadora de encontro de cabeleireiros

Atualizado em 19/05/2008 às 14:05, por Redação Portal IMPRENSA.

A jornalista e ex-apresentadora do "Fantástico", Glória Maria, é a apresentadora oficial do maior encontro de cabeleireiros do mundo, o Intercoiffure World Congress - ICD Rio 2008.

O evento, que está em sua 20ª edição, reúne entre os dias 18 e 20 de maio, no Rio de Janeiro, cabeleireiros de mais de 50 países. Além de destacar o Brasil como sede da Semana Internacional da Beleza, o encontro abre espaço para apresentações de tendências e novos conceitos de moda para cabelos e maquiagem.

Em São Paulo, Glória Maria encontrou-se com o casal presidente do ICD - Rio 2008 e da Hair Brasil, Waleska e Francisco Santos, e com a diretoria da Intercoiffure Brasil, representada por Janine Goossens e os stylists Manno Escobar e Maurício Pina.

A jornalista afirmou que "beleza é realmente um estado de espírito", e afirmou estar "muito feliz em fazer parte deste evento que destaca o Brasil como sede principal para atualização de top profissionais".

O congresso acontece a cada quatro anos e reúne cabeleireiros e empreendedores de salões de beleza para a troca de experiências profissionais, difusão de estilos e debate de temas ligados ao desenvolvimento e gestão de negócios. A edição de 2008 deverá reunir mais de mil profissionais de 44 países.

O 20º Intercoiffure World Congress - ICD Rio 2008 será realizado no Brasil pela Intercoiffure Mondial em parceria com a Hair Brasil, Intercoiffure Brasil e patrocínios de Wella Profissionals e L`Oréal Professionnel.

Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Leia mais