Glória Maria é barrada na fronteira da Jordânia com a Síria por ser jornalista

Glória Maria é barrada na fronteira da Jordânia com a Síria por ser jornalista

Atualizado em 14/08/2008 às 15:08, por Redação Portal IMPRENSA.

No último final de semana, a jornalista Glória Maria, que está em licença de dois anos da TV Globo, foi barrada na fronteira que liga a Jordânia com a Síria por ter o jornalismo como profissão.

Wander Malagrine/ TV Globo

A jornalista Glória Maria
Glória ficou por duas horas na sala da polícia síria explicando que não estava no Oriente Médio a trabalho, apenas de férias. "Expliquei que estava de férias e, depois de muito custo, eles me liberaram. Ainda bem, pois estou apaixonada por Damasco, onde se comem as frutas mais deliciosas do mundo", disse ao jornal O Dia .

Para celebrar seu aniversário, na próxima sexta-feira (15), a jornalista deve passar o dia em uma pirâmide no Egito, para "atrair boas energias".

Férias

Depois de dez anos à frente do "Fantástico", Glória Maria decidiu reservar um período de dois anos para se dedicar a projetos pessoais, segundo comunicado divulgado pela TV Globo, em dezembro do ano passado.

Segundo o texto, o pedido da jornalista foi encaminhado à direção da Central Globo de Jornalismo e atendido depois de breve negociação.

Leia mais

-
-