Globo estuda transmitir jogos da Copa em 3D nos cinemas

Globo estuda transmitir jogos da Copa em 3D nos cinemas

Atualizado em 06/05/2010 às 10:05, por Redação Portal IMPRENSA.

A TV Globo pretende transmitir todos os jogos da Copa do Mundo 2010 com projeção 3D em salas de cinema. O projeto é uma parceria da emissora com a rede Cinemark e a Golden Goal, empresa de gestão esportiva representante da Aruna Media AG, que detém os direitos de transmissão dos jogos da Copa em terceira dimensão.

De acordo com o site Veja Online , os jogos serão transmitidos em 25 salas da rede Cinemark localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. A intenção é projetar em 3D as partidas da Seleção Brasileira, a final e a disputa pelo terceiro lugar.

Um teste foi feito nesta quarta (5), em São Paulo, com a transmissão de um jogo do Campeonato Francês. A Globo ainda não definiu se as sessões serão abertas ao público em geral ou voltadas somente para patrocinadores.

Leia mais

-

-