Gisele Bundchen e Tom Brady são processados por fotógrafos nos EUA

Gisele Bundchen e Tom Brady são processados por fotógrafos nos EUA

Atualizado em 22/09/2009 às 14:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Fotógrafos que cobriram o casamento da modelo Gisele Bundchen e do jogador de futebol americano Tom Brady estão processando o casal por uma suposta tentativa de agressão de seus seguranças durante a cerimônia, realizada na Costa Rica. Segundo o site TMZ, os fotógrafos acusam os seguranças da festa de terem disparado tiros contra eles.

Os paparazzi argumentam que tinham autorização para tirar fotos a partir de uma propriedade localizada nas imediações da mansão em que ocorria o casamento. Na ocasião, seguranças de Brady teriam abordado os fotógrafos e requisitado suas câmeras e cartões de memória. Um dos profissionais conseguiu fugir, enquanto outro foi imobilizado pela equipe de seguranças.

No processo aberto nesta terça-feira (22), em Nova York (EUA), os fotógrafos alegam que cinco homens se juntaram ao segurança que mantinha imobilizado o paparazzi. Os tiros teriam ocorrido quando os fotógrafos tentaram escapar dos seguranças. Os disparos, segundo eles, teriam atingido o carro em que estavam e, por pouco, não os feriu.

Os fotógrafos, que pedem US$ 1 milhão de indenização ao casal, acusam Brady e Bundchen de negligência por contratarem seguranças armados e permitir que eles disparassem "contra pessoas com a intenção de matar ou ferir".

Representantes do casal ainda não se manifestaram sobre a ação.

Leia mais