Gerente do Bahia critica reportagens que mostram decadência do clube
Gerente do Bahia critica reportagens que mostram decadência do clube
Uma série de matérias exibidas na TV Itapoan mostrando a decadência do clube de futebol Bahia foi criticada pelo gerente do time, o ex-jogador Eliseu Godoy. O Esporte Clube Bahia estaria à beira da falência em razão de dívidas.
Godoy, que atuou como jogador pelo clube na década de 1970, também é comentarista esportivo da Rádio Metrópole e criticou as reportagens no último domingo (11) durante uma entrevista ao repórter Dito Lopes, que apresenta um programa dirigido à torcida do Bahia na Rádio Excelsior. "Esta matéria da TV Itapoan foi encomendada. Não duvido se alguém pagou para que fosse exibida", afirmou. Antes da TV Itapoan, o jornal A Tarde publicou uma matéria de duas páginas sobre a situação do clube.
"Não é possível que num momento difícil como este, com o Bahia passando dificuldades no Campeonato Brasileiro, se divulgue uma matéria como essa. Isto deve ter sido idéia de alguns ex-dirigentes que querem tumultuar. Tudo foi encomendado", acusou o comentarista, segundo informações do site Jornal da Mídia.
Leia mais






