Gerente de governo ameaça processar jornalistas de rádio no MS

Jamil Félix Naglis Neto, ex-assessor parlamentar do ex-deputado federal João Grandão (PT), e atual gerente de governo da Prefeitura de Anastácio, no Mato Grosso do Sul (MS), ameaçou processar o jornalista e radialista Iramar Ferreira, e também a diretora da Rádio Difusora , Eliane de Oliveira Vargas, por reportagem postada no portal da emissora sobre o seu possível envolvimento na “Máfia dos Sanguessugas” em 2006, e por acusação de receber propina no valor de R$15 mil.

Atualizado em 26/01/2012 às 11:01, por Redação Portal IMPRENSA.

parlamentar do ex-deputado federal João Grandão (PT) e atual gerente de Governo da Prefeitura de Anastácio, no Mato Grosso do Sul (MS), ameaçou processar o jornalista e radialista Iramar Ferreira, e também a diretora da Rádio Difusora , Eliane de Oliveira Vargas, por reportagem postada no portal da emissora sobre o seu possível envolvimento na “Máfia dos Sanguessugas” em 2006, e por acusação de receber propina no valor de R$15 mil.
“Você [Iramar] publicou matéria requentada. Vou lhe processar. Esse assunto terá desdobramentos. Prepare o bolso [referindo-se à indenização por danos morais]. Vou arrebentar com a Eliane [diretora da rádio]”, teria dito o ex-assessor por telefone ao jornalista Iramar Ferreira.
Ferreira gravou a mensagem em seu telefone e deverá encaminhá-la ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) para tomarem ciência sobre a tentativa de restrição à liberdade de imprensa.
As informações são do portal da Rádio Difusora .

Leia mais

-
-