Geraldo Luís desmente colunista e nega ter sido proibido de falar sobre Bárbara Evans
O apresentador Geraldo Luís, do “Balanço Geral SP”, exibido na TV Record, negou as informações publicadas por Keila Jimenez, em sua coluna na Folha de S.
De acordo com o R7, durante o programa o apresentador destacou que a emissora não o proibiu de falar sobre a modelo, como foi escrito por Keila. Geraldo Luís alertou ainda que a emissora o respeita e que o "bom jornalismo" preza pela verificação da notícia.
“Não houve censura, não me proibiram de falar de Bárbara Evans, nem da 'Fazenda'. Não teve essa proibição”, disse.
O apresentador, que criticou as atitudes da ex-participante, disse que “Bárbara Evans é sem sal, sem açúcar” e acrescentou: "Da próxima vez liga para mim para saber se é verdade".
Assista ao vídeo:
Leia também
- - -






