Garoto de 12 anos lança blog e comenta problemas de sua cidade

Garoto de 12 anos lança blog e comenta problemas de sua cidade

Atualizado em 09/09/2008 às 12:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Ronald Regis, de 12 anos, estudante do Centro Cristão de Ensino de Aquidauana, Mato Grosso do Sul, criou um blog para comentar o que acontece em sua cidade. Ele disse que a página virtual foi criada na aula de informática em sua escola.

Na tarde da última segunda-feira (8), o novo blogueiro opinou sobre o quebra-quebra que aconteceu na Praça dos Estudantes, reformada recentemente, segundo o site Anastácio Notícias.

No texto intitulado "Pena que destruiram nossa pracinha", o garoto disse que ficou "muito triste" quando viu a notícia de que estragaram o local. "Pôxa, a prefeitura demorou tanto tempo para arrumar a praça e ficou legal. Eu gosto de ir de noite lá com o meu maninho para brincarmos', lamentou Ronald em seu .

"Acho que a prefeitura tem que colocar mais guardas na praça. Acho que a polícia podia ajudar também a tirar aquelas pessoas que ficam em cima da grama e jogando lixo no lago", opinou o internauta mirim.

Ronald tem se envolvido no meio jornalístico e participado de várias transmissões esportivas pela Rádio Difusora e já domina a mesa de áudio e os programas de informática utilizados pela emissora de rádio.

Leia mais