Futura faz campanha para DOM, nova revista gay

Futura faz campanha para DOM, nova revista gay

Atualizado em 07/11/2007 às 16:11, por Redação Portal IMPRENSA.

A agência Futura Propaganda é responsável pela campanha de lançamento da revista DOM , publicação da Editora Peixes, destinada ao público gay. O conceito da primeira fase de divulgação, voltada para o mercado anunciante, tem o objetivo de explorar o potencial de negócio e os diferenciais do público-alvo do novo veículo."A revista que faltava" está focada em um leitor altamente qualificado, com boa formação cultural e poder de consumo superior à média.

O encarte, peça que inaugurou o lançamento, destaca que os investimentos publicitários em mídia gay cresceram quatro vezes mais que no mercado comum nos últimos 10 anos; no Brasil, são cerca de 18 milhões de homossexuais (10% da população, segundo o IBGE); eles gastam 30% a mais que os héteros; 83% são das classes A e B; e 57% têm curso superior (Censo GLS).

Com assuntos variados e acabamento gráfico e editorial elaborado, a DOM deve atingir também ao público simpatizante. A revista chega às bancas em dezembro.