Fundador do Facebook defende diminuição da privacidade na internet
Fundador do Facebook defende diminuição da privacidade na internet
O fundador da rede de relacionamentos norte-americana Facebook, Marck Zuckerberg, considera menos importante a privacidade na era das chamadas novas mídias. Em entrevista ao site Tech, o executivo disse que hoje em dia as pessoas estão mais "confortáveis compartilhando mais informações de todos os tipos, mas de maneira mais aberta e com mais pessoas".
"A pergunta que todos me faziam quando comecei, num dormitório em Harvard, era: porque eu iria querer colocar qualquer informação na internet? Porque eu iria querer ter um site?", disse Zuckerberg, acrescentando que o Facebook teve papel decisivo no compartilhamento de informações. "A norma social é algo que evoluiu com o tempo, e nós estamos acompanhando este processo".
Em contrapartida, segundo Chris Matyszcyk - do CNET News -a declaração do fundador do Facebook é controversa, pois há dois anos ele havia declarado que a privacidade dos usuários era o "vetor" de direção da página de relacionamentos. A informação é do jornal The Telegraph .
Leia Mais
-






