Fundador da Apple diz que iPhone 3G pode sair de graça fora dos EUA
Fundador da Apple diz que iPhone 3G pode sair de graça fora dos EUA
O preço mais baixo do novo iPhone 3G, em comparação com a 1ª versão do celular, foi um dos pontos altos da apresentaçao de Steve Jobs, co-fundador da Apple, na abertura da WWDC, conferência mundial de desenvolvedores da empresa na última segunda-feira (10).
O executivo revelou, em conversa com o Wall Street Journal , que o celular pode até sair de graça para alguns consumidores fora dos Estados Unidos, caso eles assinem planos mais caros com suas operadoras.
O novo modelo do iPhone 3G funciona em redes com tecnologia wireless e tem GPS. Segundo Jobs, o aparelho é também capaz de carregar paginas de internet 2,8 vezes mais rápido que o modelo anterior. De olho no mercado corporativo, o celular agora trabalha com o Exchange Server, software da Microsoft para email - o que deixa o iPhone mais apto a competir com o BlackBerry e o Treo, da Palm.
Jobs também usou a conferência para introduzir uma série de novos softwares que rodam no iPhone e anunciou um novo serviço batizado MobileMe. Esta novidade estava sendo aguardada pelo mercado, que chegou a especular que viria a partir de um acordo da Apple com o Google. O MobileMe oferece email e outras funções para usuários do iPhone, de Macs e também de computadores com Windows.
As informações são do Blue Bus.
Leia mais:






