Funcionários da CNN são presos ao tentar invadir área do Word Trade Center

O cinegrafista Connor Fieldman Boals, de 26 anos, e o produtor Yon Pomrenze, de 35 anos, que integram a equipe de reportagem da emissora americana CNN, foram presos na última terça-feira (25/3) quando tentavam invadir as dependências do novo prédio do World Trade Center, em Nova York, nos Estados Unidos.

Atualizado em 27/03/2014 às 10:03, por Redação Portal IMPRENSA.

de 26 anos, e o produtor Yon Pomrenze, de 35 anos, que integram a equipe de reportagem da emissora americana CNN, foram presos na última terça-feira (25/3) quando tentavam invadir as dependências do novo prédio do World Trade Center, em Nova York, nos Estados Unidos.
De acordo com o Daily News , a intenção da reportagem era mostrar a fragilidade da segurança do prédio, ainda em construção. As imagens dos profissionais após a prisão foram divulgadas pelas autoridades portuárias de Nova York.
Crédito:Reprodução Connor Fieldman (à esq.) e Yon Pomrenze queriam mostrar a fragilidade de segurança dos novos prédios Os jornalistas irão responder criminalmente por obstrução à administração, desordem e por tentar invadir a área do prédio, onde em 2011 um ataque terrorista promovido pela Al-Qaeda destruiu as duas torres.
No último dia 20, um adolescente de 16 anos foi detido depois de driblar três sistemas de segurança para entrar na torre 1 do World Trade Center de Nova York, tendo conseguido subir até o topo do edifício.