Funcionária da IBM perde benefício médico após publicar fotos no Facebook
Funcionária da IBM perde benefício médico após publicar fotos no Facebook
A funcionária da IBM do Canadá, Nathalie Blanchard, perdeu o benefício de saúde concedido pela empresa após fotos publicadas no Facebook. Diagnosticada com depressão clínica, ela estava de licença há um ano, recebendo uma quantia mensal da seguradora Manulife, uma das principais do país.
Segundo informou a agência AP, o benefício médico da funcionária foi cancelado após o agente de seguros ter visualizado o perfil de Nathalie no Facebook. Na página, as fotos mostravam banhos de mar, idas noturnas em um bar e presença em festas de aniversário. De acordo com o agente da Manulife, as imagens seriam evidência de que a funcionária estaria curada da depressão.
A funcionária disse que tentará reaver o benefício junto à seguradora. Nathalie argumentou que as visitas à praia e as festas foram feitas por recomendação dos médicos, para esquecer os problemas. Segundo informou a rede de TV Canadian Broadcast, a seguradora negou que as fotos publicadas no Facebook tenham influenciado na perda do benefício.
Leia Mais
-






