Funcional lança blog "Mais Pela Saúde" durante Congresso Abramge

A Funcional, empresa de Inteligência em Gestão de Saúde para empresas e operadoras, lançou o blog "Mais Pela Saúde" durante o 16º

Atualizado em 18/08/2011 às 14:08, por Redação Portal IMPRENSA.

A Funcional, empresa de Inteligência em Gestão de Saúde para empresas e operadoras, lançou o blog durante o 16º Congresso Abramge (Associação Brasileira de Medicina de Grupo) e 7º Congresso Sinog (Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo), que acontece nesta quinta-feira (18).


O blog "Mais Pela Saúde" tem como objetivo ser uma ferramenta de consulta e troca de conhecimento com foco em gestores da área da saúde, de recursos humanos e de operadoras de saúde. A Funcional é a idealizadora e uma das principais apoiadoras do blog. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento do mercado, oferecendo um espaço para que profissionais e empresas possam fornecer ou discutir informações ligadas à gestão de saúde.


A Funcional também lança seu , mais interativo, apresentando suas cinco unidades de negócios, além de cases e notícias. Agora, os clientes também terão um canal de acesso único aos serviços da empresa, que estão integrados, e com mais funções de suporte operacional. A empresa mantém, ainda, perfis oficiais no Twitter e Facebook.


Leia mais

-
-