"Fui mal aproveitado", diz Rafael Cortez sobre contrato com a Record

Humorista retorna ao "CQC" no próximo ano

Atualizado em 15/12/2014 às 12:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Após anunciar seu retorno ao humorístico "CQC" (Band), o comediante e apresentador Rafael Cortez disse que foi mal aproveitado durante o período que tinha contrato com a Rede Record. Em dois anos, ele ficou mais tempo na "geladeira" que no ar.
Crédito:Divulgação Repórter do "CQC" lamenta pouco trabalho na Record
"Em termos de exposição, fiquei a desejar, e não nego. Bateu uma insatisfação, porque, se eu pago por algum serviço, quero que o empregado dê tudo de si. Fui mal aproveitado", disse ele em entrevista ao jornal O Dia .
"Recebi meus salários em dia e eles foram corretos em preservar minhas escolhas, só acho que podiam ter me conhecido melhor. A frustração foi mútua. Ficou um gostinho de quero mais. Por um lado foi bom, porque eu não trabalhei tanto e pude colocar minha vida em ordem".
Sobre o retorno ao "CQC", o apresentador acredita que está "dando um passo à frente". "Já que o programa vai passar por uma reformulação geral, Talvez, não fosse isso, eu não voltaria", acrescentou.
A equipe de 2015 do humorístico vai contar com a presença do ator Dan Stulbach, de Marco Luque e Rafinha Bastos. Deixam o programa Marcelo Tas, Dani Calabresa, Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat.