FrilaCerto é nova responsável de criação, divulgação e comerlialização da Rampa & Ismá
FrilaCerto é nova responsável de criação, divulgação e comerlialização da Rampa & Ismá
A FrilaCerto Projetos e Negócios em Comunicação acrescenta mais uma marca em sua carteira de clientes. A agência assessora os escritores e jornalistas Fabiano Rampazzo e Ismael de Araújo, detentores da marca Rampa & Ismá, na criação, divulgação e comercialização de produtos da grife nos mercados de comunicação e corporativo.
Os escritores lançaram, em 2006, o livro "Manual do Xavequeiro" - obra que vendeu mais de 15 mil exemplares. Na seqüência, os escritores lançaram "Homem, livro aberto", e também o DVD "Xavecando com mágicas". Além disso, levam números diferenciados de mágicas e ilusionismo a lançamentos de produtos, eventos corporativos e programas de tevê.
A FrilaCerto conta com marcas como Dzyon S/A, empresa desenvolvedora de softwares e Concepta. Já na área comercial, a agência é responsável pela comercialização de anúncios da revista Pediatria, do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas e no segmento editorial, a FrilaCerto desenvolve conteúdo das revistas Páginas Abertas, da PAULUS Editora, e Carol Fashion, das Ópticas Carol.
Para acessar a página da FrilaCerto, .
Mais Informações
Agência FrilaCerto de Comunicação
Av. 9 de Julho, 3229 - Conjunto 1509, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3559-8734
E-mail com Christiane Brito
E-mail: com Estefânia Basso






