Franklin Martins devolverá dinheiro recebido irregularmente
Franklin Martins devolverá dinheiro recebido irregularmente
O ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, afirmou que irá devolver o dinheiro que recebeu irregularmente. Martins recebeu indevidamente R$ 163,22 em 2007 por duas "meia-diárias militares" por acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em viagens no Brasil. No entanto, ministros só têm direito a diárias em viagens internacionais.
De acordo com o ministro, estes "equívocos" são resultado de falhas administrativas do organizador de viagens do Planalto, que desconsiderou o novo status ministerial da Secretaria de Comunicação do governo.
Franklin Martins afirmou, ainda, que só tomou conhecimento do ocorrido após reportagem publicada pela Folha que informava sobre o incidente.
Segundo informações publicadas nesta sexta-feira (15), pelo jornal Folha de S.Paulo , o ministro da Previdência, Luiz Marinho, seguindo o exemplo do ministro da Comunicação Social, informou que devolverá os R$ 60 pagos a mais no auxílio-moradia. A falha foi na divisão pró-rata na transição entre os dois ministérios.
Foto: Agência Brasil
Leia mais






