.Fox Networks e UOL anunciam parceria para transmissão de conteúdo

.Fox Networks e UOL anunciam parceria para transmissão de conteúdo

Atualizado em 12/11/2008 às 15:11, por Redação Portal IMPRENSA.

A .Fox Networks, divisão online da Fox International Channels, e o UOL anunciam um acordo no Brasil envolvendo os sites dos canais Fox, Foxlife, FX, SPEED Channel e National Geographic Channel, além do recém-lançado Bem Simples.com - primeira incursão da Fox International Channels no segmento de internet com conteúdo independente dos canais, que tem como grande diferencial mostrar soluções práticas para resolver problemas do cotidiano. A partir deste mês, os conteúdos desses sites serão distribuídos nas diversas editorias do UOL.

Agora ancorados no UOL - o maior portal em audiência da internet no Brasil -, os sites dos canais do grupo Fox utilizam a sinergia de conteúdo existente nas seções do portal para otimizar a entrega de informação dos produtos ao público final.

"Trata-se de um excelente acordo para a .Fox Networks, uma vez que dois nomes de peso como Fox e UOL se integram com o objetivo de oferecer e ampliar a entrega de conteúdo de qualidade para o internauta brasileiro. Vamos aproveitar toda a sinergia existente entre as seções de conteúdo do portal e os sites dos nossos canais e produtos", analisa Bernardo Hohagen, diretor da .Fox Networks no Brasil.

Segundo o executivo, os conteúdos oferecidos nos sites continuarão a ser a melhor forma de orientação do internauta sobre os canais FOX, agora tendo o UOL como uma possível extensão através dos canais. Além disso, os vídeos disponíveis e que são de propriedade da Fox (como as séries "9MM: São Paulo" e "Tempo Final") terão ainda mais evidência para quem acessa o UOL.

"Esta parceria do UOL com os sites oficiais do grupo Fox vai conferir ainda mais credibilidade ao conteúdo do portal, que passa a oferecer, em primeiríssima mão a seus internautas, informações inéditas, vídeos exclusivos e uma série de atividades de entretenimento online relacionadas ao universo dos canais, séries e programas da TV paga", diz Manoela Pereira, gerente geral de entretenimento do UOL.