Fotógrafo registra ocorrência contra ator da Globo após confusão em shopping do RJ

Fotógrafo Sandro Cardoso foi agredido pelo ator na última segunda-feira (14/4).

Atualizado em 16/04/2014 às 11:04, por Redação Portal IMPRENSA.

O fotógrafo Sandro Cardoso decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o ator Murilo Rosa, da Rede Globo, depois de ser hostilizado por ele em um shopping do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (14/4).
Crédito:Divulgação Ator disse que o fotógrafo exagerou na abordagem
De acordo com a Folha de S.Paulo , o ator passeava com a mulher e o filho mais velho, quando o fotógrafo começou a tirar imagens dos três. Dilson Silva, outro fotógrafo que estava no local, informou que o colega de profissão foi agredido pelo casal.
"Eles viram a gente e desceram pela escada rolante para fugir. Mas o Sandro desceu a escada mais rápido que eles, pulou na frente deles e começou a fotografar", contou Silva, que registrou o momento em que a mulher do ator tentou pegar a câmera do colega.
A polícia afirmou que foi feito um registro de lesão corporal e a vítima foi ouvida e encaminhada a exame de corpo de delito. Os autores serão intimados a depor.
Mais tarde, Murilo Rosa comentou o caso em seu perfil no Instagram. O ator descreve que o fotógrafo se comportou de maneira abusiva. "Eu pedi para não tirar fotos do meu filho, ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização? Isso é permitido? É claro que não", questionou ele.
"Pode me fotografar à vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo", acrescentou o ator.