Fotógrafo André François lança livro sobre vida de pacientes renais crônicos

Fotógrafo André François lança livro sobre vida de pacientes renais crônicos

Atualizado em 11/08/2009 às 14:08, por Redação Portal IMPRENSA.

O fotógrafo André François lança nesta terça-feira (11), em uma noite de autógrafos, o livro "Escolher e Viver - Tratamento e qualidade de vida dos pacientes renais crônicos".

Realização da ImageMagica, a obra é resultado de uma expedição do fotógrafo por diferentes cidades do Brasil, onde ele registrou o dia-a-dia dos pacientes renais crônicos, que precisam se submeter à diálise para sobreviver.

Fotógrafo profissional com mais de vinte anos de experiência em documentários realizados no Brasil e em outros países, François é membro da Coleção Pirelli/Masp de Fotografia, e ganhador do prêmio Conrad Wessel 2009.

O lançamento será às 19h na Fnac Pinheiros, que fica na Praça dos Omaguás, nº 34, em São Paulo. Durante o evento, haverá uma projeção de trechos do vídeo documentário produzido neste projeto.