Fora da Band, Luiz Ceará será âncora da Rede Metropolitana de Campinas

O jornalista Luiz Ceará assume o posto de âncora da jornada esportiva da Rede Metropolitana, em Campinas, a partir de abril. A saída da Bandnews foi estratégica para que o repórter pudesse assumir o novo compromisso.

Atualizado em 07/03/2012 às 11:03, por Vanessa Gonçalves.

o posto de âncora da jornada esportiva da Rede Metropolitana, em Campinas, a partir de abril. A saída da Bandnews foi estratégica para que o repórter pudesse assumir o novo compromisso.


Leia também

-

-

-


À IMPRENSA Ceará contou com exclusividade como se deu a mudança de emissora. "No último sábado (3/3) recebi uma proposta da Rede Metropolitana de Campinas para ser âncora da jornada esportiva da rádio. Como a equipe conta com profissionais como Wanderley Nogueira, Juarez Soares e Edmilson Almeida, aceitei o convite por entender que a equipe era de qualidade e o desafio valia a pena".


Crédito:Divulgação Repórter será âncora de jornada esportiva da Rede Metropolitana de Campinas.

A estreia de Ceará está marcada para 15 de abril quando acontecerá o jogo Ponte Preta e Corinthians, partida importante em Campinas, visto que a equipe do interior é um dos principais clubes da região.


O jornalista aproveitar para desmentir qualquer tipo de desavenças com a Band e seus profissionais, uma vez que alguns blogs e veículos informaram que sua saída deveu-se a um entrevero com o comentarista e ex-jogador Neto. "É tudo mentira, não houve briga alguma. Neto é meu irmão. Sou amigo dele e estou torcendo muito para que o novo programa dele tenha muito sucesso".


Ceará revela que pouco antes de sair da Band foi convidado por José Luiz Datena para ser repórter do "Brasil Urgente". "Não aceitei o convite do Datena pois a cobertura policial é muito puxada e, com a minha idade, não conseguiria dar conta".


O ex-repórter da Band conta que está negociando com duas emissoras da capital para atuar como repórter esportivo. No entanto, como não há nada fechado, mantém os nomes em sigilo.


A novidade é que o projeto da Rede Metropolitana de Campinas pode se expandir para São Paulo caso tenha sucesso no interior.