"Folha" demite jornalistas e une Agência Folha à editoria de "Cotidiano"

O jornal Folha de S.Paulo iniciou desde a última segunda-feira (13/6) uma série de demissões. Os primeiros cortes atingiram a áreaadministrativa da empresa.

Atualizado em 14/06/2016 às 12:06, por Vanessa Gonçalves e Alana Rodrigues.

o iniciou desde a última segunda-feira (13/6) uma série de . Os primeiros cortes atingiram a área administrativa da empresa. Ainda não se sabe quantos funcionários foram atingidos.
Crédito:Reprodução Jornal iniciou demissão na redação e no setor administrativo
Nesta terça (14/6), o veículo passou a demitir jornalistas. IMPRENSA apurou que até o momento foram dispensados Sandro Macedo, editor-ajunto de "Ilustrada", os repórteres Ricardo Gallo, Cláudio Augusto, Guilherme Brendler e Alessandra Balles, bem como os fotógrafos Moacyr Lopes Junior e Eduardo Knapp.
Além da dispensa de profissionais, o jornal também realizou mudanças em sua estrutura. A partir de agora, a Agência Folha une-se à editoria de "Cotidiano".

Procurado, o jornal ainda não se posicionou sobre os cortes, que devem atingir mais profissionais da redação até o fim do dia.


Leia também

- - -