“Folha de S.Paulo” lança blog sobre religião

O jornal Folha de S.Paulo anunciou nesta terça-feira (29/10) a estreia de um blog dedicado à religião. A página "Religiosamente" c

Atualizado em 29/10/2013 às 12:10, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornal Folha de S.Paulo anunciou nesta terça-feira (29/10) a estreia de um blog dedicado à religião. A página "Religiosamente" contará com notícias, bastidores e curiosidades sobre diversas crenças.


Crédito:Reprodução Página pretende cobrir assuntos relacionados à religião

De acordo com o jornal, o blog será assinado por Anna Virginia Balloussier, editora-assistente da revista sãopaulo . O endereço é


"Três vezes por semana, este blog contará um pouco dos tantos “talvezes” que permeiam o fascinante mundo das certezas religiosas", destacou Anna.


A jornalista é formada pela UFRJ e cursa ciências sociais na USP. Ganhou uma bolsa para estudar os Brics em 2014, na Universidade de Columbia, em Nova York, e pretende mapear o cinturão evangélico desses países no próximo ano.


Anna Virginia também foi repórter nas revistas Rolling Stone e Trip . Entrou na Folha em 2010, com passagem pelas editorias "Poder", "Ilustrada" e pela coluna da Mônica Bergamo. Além disso, já publicou uma série de reportagens sobre o gênero e produziu entrevistas com líderes religiosos.


Leia também

- -

-