"Foi a maior vergonha da minha vida", diz Thaíde sobre tentativa de assalto

O apresentador Thaíde, do programa "A Liga", da Band, afirmou já ter tentado assaltar uma mulher durante entrevista parao "Pânico", na rádio Jovem Pan, na última quarta-feira (27/5).

Atualizado em 28/05/2015 às 16:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Liga", da Band, afirmou já ter tentado assaltar uma mulher durante entrevista para o "Pânico", na rádio Jovem Pan, na última quarta-feira (27/5).

Segundo o Terra, Thaíde contou sobre detalhes de sua trajetória e a tentativa de assalto que, segundo ele mesmo, foi "a maior vergonha de sua vida".

Crédito:Divulgação Apresentador ainda disse ser contra redução da maioridade penal
"Faz muito tempo. Minha mãe tinha um 38 de brinquedo. Me lembro como se fosse hoje. Ela era negra, estava subindo, e aí apontei o revolver pra ela e falei: 'Ó minha senhora, não corre'. Ela começou a chorar, abriu a sacola, disse que só tinha papel, que estava indo trabalhar. Naquele momento foi a maior vergonha da minha vida", disse.

O apresentador também ressaltou ser contra a aprovação do projeto de lei que prevê a redução da maioridade penal no Brasil. "Sou contra qualquer tipo de violência, mas não posso ser conivente com essa parada de reduzir a maioridade sem investir em locais de estudo, cultura, sem dar uma alternativa para essas crianças. Falo isso porque já fui uma delas. O crime é onde se abraça fácil".