Fischer Agro vence concorrência da Monsanto
Fischer Agro vence concorrência da Monsanto
A Fischer Agro, divisão de agronegócios da Fischer América, acaba de vencer a concorrência da Monsanto, cliente que já atende desde 2003, para cuidar agora da área de Clientes e Distribuição da multinacional.
O trabalho, que envolverá também a 1Stop, empresa de ativação de marketing que pertence ao mesmo grupo da Fischer, compreende toda a estratégia de comunicação e relacionamento da Monsanto com sua equipe de vendas, canais de distribuição e clientes.
"O alinhamento da agência com a Monsanto e o grande entendimento do agronegócio, aliado a um atendimento eficiente, nos levou à escolha da Fischer", disse o executivo Fábio Passos, da área de distribuição da Monsanto.
A Fischer foi a primeira entre as grandes agências no Brasil a criar uma divisão especializada no setor agro.
Leia mais






