Filho de Bolsonaro critica comunicação do Planalto
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente Jair Bolsonaro, usou sua rede social para criticar a comunicação do Planalto. Ele foio principal responsável pela articulação das redes sociais do pai durante a campanha.
"Vejo uma comunicação falha há meses da equipe do Presidente. Tenho literalmente me matado para tentar melhorar, mas como muitos, sou apenas mais um e não pleiteio e nem quero máquina na mão", escreveu o filho sobre o qual o pai chegou a declara que "merecia" assumir um ministério.
Crédito: ReproduçãoA postagem de Carlos foi considerada uma indireta ao general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo e responsável pela Secretaria de Comunicação Social (Secom). O ministro vetou o controle de publicidade pela Secom após a polêmica gerada pela retirada do ar de uma propaganda do Banco do Brasil a pedido do presidente da República.
Se ajudou na eleição do pai, o uso das redes sociais por Carlos também já criou polêmicas para o presidente após a posse. Ele foi um dos pivôs da queda do ex-ministro Gustavo Bebbiano, a quem chamou de mentiroso. O filho também já postou críticas ao vice-presidente Hamilton Mourão.





