Filhas de Pavarotti desmentem reportagens de jornais sobre mudança em testamento

Filhas de Pavarotti desmentem reportagens de jornais sobre mudança em testamento

Atualizado em 12/09/2007 às 13:09, por Redação Portam IMPRENSA.

As três filhas do primeiro casamento do tenor italiano Luciano Pavarotti questionaram, na última terça-feira (11), a informação publicada em alguns veículos de comunicação de que seu pai mudou o testamento 15 dias antes de morrer.

Uma das filhas do tenor, Cristina, leu no telejornal da emissora "RAI 1" uma carta, em nome das três irmãs, para desmentir as "notícias falsas e invenções" que surgiram nos dias subseqüentes à morte de Pavarotti, ocorrida na última quinta-feira (6).

Na carta, elas criticaram a parte da imprensa "que especula sobre as supostas más relações" entre o tenor e suas filhas, e sobre a existência de "testamentos desconhecidos". "Não conhecemos nenhum testamento elaborado no último momento e não se saberá nada mais até que se abra dentro de vários meses", acrescenta a mensagem.

Lorenza, Cristina e Giuliana são as filhas do primeiro casamento do tenor com Adua Veroni, união que durou 35 anos. Pavarotti teve uma quarta filha, Alice, de quatro anos, com sua segunda esposa, Nicoletta Mantovani. Com informações da .