Folha que expôs seu salário - Portal Imprensa "> Folha que expôs seu salário - Portal Imprensa ">

Felipão diz que vai "buscar no inferno" jornalista da Folha que expôs seu salário

Felipão diz que vai "buscar no inferno" jornalista da Folha que expôs seu salário

Atualizado em 24/03/2011 às 15:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Felipão diz que vai "buscar no inferno" jornalista da Folha que expôs seu salário

Durante coletiva de imprensa após a goleada de 3 a 0 do Palmeiras contra o Linense, na última quarta-feira (23), o técnico do alviverde, Luiz Felipe Scolari, demonstrou sua insatisfação com a imprensa e, sobretudo, com a reportagem do jornal Folha de S.Paulo . O treinador chegou a ameaçar um repórter da publicação.
A razão da ameaça de Scolari foi do jornalista Rodrigo Bueno que comparava o seu salário (R$ 700 mil) com toda a folha de pagamento mensal do Linense, que não chega a metade. O técnico teme que, com a revelação de quanto ganha, posse ser vítima de alguma violência em São Paulo.
"Eu já disse uma vez para todo mundo: se um dia acontecer alguma coisa, vou buscar quem escreveu essas coisas no inferno. Que fique bem claro de novo. Falem de mim por ser bom treinador ou não, mas deixem o que eu ganho ou não de lado. Eu aviso que vou buscar quem escreveu lá do inferno. É uma ameaça? É, ok? Vou tomar minhas providências. Esse daí tem que descer dos tamancos holandeses que ele usa", disse o treinador
De acordo com o portal Vírgula, Felipão se reuniu com um grupo de jornalista, no ano passado, e pediu que eles não revelassem seu salário, justamente pelo medo de represálias e violência.

Leia mais