Felipão culpa imprensa por não conseguir deixar o gramado após expulsão
Felipão culpa imprensa por não conseguir deixar o gramado após expulsão
O recém contratado técnico do Palmeiras, Luis Felipe Scolari, culpou a imprensa por não conseguir deixar o campo após ter sido expulso, no último domingo (15), durante a partida contra o Atlético Paranaense, ocasião em que conseguiu sua primeira vitória à frente do time, após sete jogos.
De acordo com o técnico, que permaneceu no campo mesmo após a expulsão, sua saída foi dificultada pela imprensa que se aglomerou à beira do gramado. A permanência do treinador teria irritado o quarto árbitro que o advertiu com veemência.
"Não saí porque simplesmente não dava. A imprensa fica com o microfone na mão, bate na boca dos outros. Vocês não têm respeito nenhum pela gente e depois reclamam do [Emerson] Leão", disse em alusão ao técnico do Goiás, envolvido em um caso de agressão contra um radialista que lhe rendeu três jogos de suspensão e seis ao atacante Rafael Moura, após jogo contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro.
Após vociferar com os jornalistas no campo, Scolari pareceu calmo na coletiva de imprensa e afirmou entender a decisão do árbitro. "Ele [Wilton Pereira Sampaio] é um árbitro novo. Naquela hora, eu estava falando com o meu jogador Marcos Assunção, e ele entendeu que não, que estava falando com ele. Se achou que foi ofensa, o que posso dizer? Escreva o que entender no relatório que eu depois me defendo", disse, segundo informa o site português I.
Leia mais






