Felipão acusa Neto e Milton Neves de promover "campanha" contra o Grêmio

Técnico disse se sentir "perseguido"

Atualizado em 06/10/2014 às 15:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Em entrevista coletiva no último sábado (4/10), o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu ter insultado o árbitro Felipe Gomes da Silva e alegou que há uma "campanha" contra o Grêmio por parte do comentarista Neto e apresentador Milton Neves, da Band, para prejudicá-lo e fazer com que seja denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Crédito:Divulgação/Grêmio Técnico gremista acredita que comentarista e apresentador da Band fazem campanha contra ele
Segundo a ESPN, o e sugeriu que o tratamento com a emissora passará a ser diferente. "Quando eu saí [de campo] eu xinguei, sim (o árbitro Felipe Gomes da Silva). Aliás, o STJD vai ter um defensor muito grande, a Bandeirantes e o Neto. Parece que eles são os defensores totais. Eles disseram que o Grêmio foi muito mal, que eu xinguei. Eu xinguei na saída".
"Eu quero voltar e repetir. É provável que o Neto, Band e Milton Neves, todos que estão contra mim e contra o Grêmio, sejam chamados [no STJD, em caso de denúncia pela sua expulsão]. Eles começam uma campanha. Acho excelente isso, vamos marcar umas coisas aqui no Grêmio com televisões e rádios", acrescentou. Leia também