Federação de futebol diz repudiar agressão sofrida por radialista em SC
Federação de futebol diz repudiar agressão sofrida por radialista em SC
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou nota oficial, na última segunda-feira (12), na qual lamenta a agressão sofrida no último sábado (10), pelo jornalista Rodrigo Santos, da Rádio Cidade, de Brusque, durante a transmissão da final da Copa Santa Catarina.
| Divulgação | |
| Rodrigo Santos |
Segundo o portal ClicEsportes, a cabine em que Santos estava foi invadida pelo assessor da FCF, Delfim Peixoto Neto, e outros quatro seguranças, que agrediram o jornalista com socos e pontapés. A cena teria sido presenciada por outros dois profissionais de imprensa, Maurício Haas e Paulo Sérgio Pereira.
A FCF declarou que "repudia qualquer agressão física a quem quer que seja", e que "tomará as medidas legais que o caso requer." No momento, a instituição afirma que "ninguém poderá ser considerado culpado" até o encerramento das investigações sobre o caso. A nota foi assinada pelo presidente da entidade, Delfim Pádua Peixoto Filho, pai do agressor de Santos.
O jornalista a Rádio Cidade registrou Boletim de Ocorrência contra Neto neste fim de semana. A assessoria da FCF informou que realizará uma reunião nesta terça (13) para decidir qual será a punição a Neto.
Leia mais
-






