Fátima Bernardes não tem substituta para seu novo programa

O programa de Fátima Bernardes, com estreia prevista para o segundo semestre deste ano, tem quase tudo acertado para o lançamento, exceto uma substituta para a jornalista, caso ela fique impossibilitada de apresentar a atração, informa a coluna do Flávio Ricco, no UOL, desta segunda-feira (9/4).

Atualizado em 09/04/2012 às 11:04, por Redação Portal IMPRENSA.


Leia também -
- -
Crédito:Divulgação Programa de Fátima Bernardes não tem substituta para a jornalista
Segundo a coluna, há um grande otimismo na produção em relação ao formato do programa diário. Os detalhes têm sido discutidos nas reuniões sobre quadros e possíveis entrevistados.
Como uma possível substituta para Fátima não é importante agora, a equipe nem cogita nomes, isso só será discutido depois que o programa estiver no ar. Ainda de acordo com a coluna, existe a preocupação em encontrar um nome para o programa. Por enquanto, internamente, continua “Programa da Fátima”.