Fãs da "Playboy" prometem boicote por fim de nudez na revista

Os editores de todas as edições mundiais da revista Playboy estão reunidos em Lisboa (Portugal) para promover um primeiro encontro depois da mudança do conceito da publicação, que decidiu eliminar a nudez integral.

Atualizado em 24/02/2016 às 11:02, por Redação Portal IMPRENSA.

edições mundiais da revista estão reunidos em Lisboa (Portugal) para promover um primeiro encontro depois da mudança do conceito da publicação, que decidiu eliminar a nudez integral.
Crédito:Reprodução Leitores prometem boicotar revista sem nudes
Segundo o PTJornal, o encontro deve discutir sobre a iniciativa dos fãs da revista que prometem boicotes até que o nu volte a estampar as páginas da publicação. Nas redes sociais, leitores manifestaram a insatisfação com a nova proposta, publicando memes e alterações de imagens de edições anteriores.
A revista americana Playboy deixará de publicar imagens de mulheres totalmente nuas como parte de uma reformulação editorial. A decisão veio com o reconhecimento dos diretores da publicação de que foram superados por um mercado em que as imagens são muito acessíveis pela internet.
Com a mudança, em março deste ano a nudez será substituída por poses sensuais e provocantes com o objetivo de "ganhar um público de leitores mais jovens".