Familiares e amigos organizam caminhada em lembrança ao jornalista Valério Luiz

Familiares e amigos do jornalista e cronista esportivo Valério Luiz se reuniram na manhã desta terça-feira (5/7), na Praça Cívica,em Goiânia (GO), para promover uma caminhada em lembrança ao profissional que foi assassinado na porta da Rádio Bandeirantes há quatro anos.

Atualizado em 05/07/2016 às 16:07, por Redação Portal IMPRENSA.

e cronista esportivo se reuniram na manhã desta terça-feira (5/7), na Praça Cívica, em Goiânia (GO), para promover uma caminhada em lembrança ao profissional que foi assassinado na porta da Rádio Bandeirantes há quatro anos.
Crédito:Reprodução/YouTube Jornalista foi assassinado quando saía do trabalho
De acordo com o Jornal Opção , o processo que envolve o caso do jornalista segue em análise de recursos da defesa apresentados ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília (DF). "Esperamos que os ministros julguem o quanto antes esses recursos para que seja marcado o júri", afirmou o filho do cronista, Valério Luiz Filho.
A investigação do caso concluiu que o jornalista foi morto por sua atuação profissional no "Jornal de Debates", na Rádio Jornal, e no "Mais Esporte", na PUC-TV, uma vez que fazia duras críticas contra a diretoria do Atlético-GO.
Segundo Valério Luiz Filho, depois que o pleno do STJ avaliar o agravo, o caso deve ser encaminhar ao STF, caso a a defesa dos acusados apresente novos recursos após uma decisão contrário dos ministros.