Família de Whitney Houston repudia notícias 'sensacionalistas' sobre filha da cantora
As constantes especulações veiculadas na imprensa americana sobre o real estado de saúde de Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houstonque está internada em estado grave, fez com que a família dela resolvesse se pronunciar em comunicado oficial.
Atualizado em 11/02/2015 às 15:02, por
Redação Portal IMPRENSA.
De acordo com o site Ego, matérias 'sensacionalistas' sobre o estado de saúde de Bobbi incomodaram seus familiares pela falta de "respeito".
Crédito:Reprodução/Twitter Família repudiou como a imprensa tem noticiado estado de saúde de Bobbi Kristina
"Agradecemos a vigília para Bobbi Kristina. A família Brown está impressionada com o amor e carinho que tem recebido. No entanto, as reportagens que continuam a aparecer na mídia e na internet são falsas e inapropriadas. O desejo em ser o "primeiro" fez com que publicasse muitas coisas sem a verdadeira apuração. Isto é uma investigação criminal e para a integridade do processo é necessário silêncio", disse Bobby Brown, pai da garota.
A nota cita os veículos TMZ, The National Enquirer, The Atlanta Journal Constitution and the Daily Mail como exemplos de jornalismo "incorreto" na visão de Brown.
As críticas à imprensa surgiram após o TMZ divulgar uma nota afirmando que a família de Bobbi Kristina tinha tomado uma decisão sobre o desligamento dos aparelhos que a mantêm viva.
Entenda o caso
Bobbi está internada desde o dia 31 de janeiro depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa. Os médicos teriam informado à família que o estado dela é gravíssimo e que o ideal seria desligar os aparelhos, pois as funções cerebrais da garota são mínimas.
A polícia encontrou drogas na casa da jovem. Em razão disso, a polícia da Georgia iniciou uma investigação sobre o acidente.





