Família de Ivandel Godinho divulga nota e critica polícia
Família de Ivandel Godinho divulga nota e critica polícia
Atualizado em 19/01/2005 às 14:01, por
Redação Portal Imprensa.
A família do jornalista Ivandel Godinho, desaparecido desde o dia 22 de outubro, divulgou uma nota, na qual afirma que a ação da polícia, mediante a confissão dos três suspeitos do crime, foi inadequada.
Segundo o texto, "Foi uma exposição excessiva, muito dolorosa, um sofrimento desnecessário. O que restou foi a constatação da ação inadequada das autoridades diante de uma mera confissão de três suspeitos".
De acordo com laudo do setor de antropologia do IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo, a ossada encontrada não é humana, mas sim de porcos e cabritos. Por isso, a polícia ouvirá novamente os suspeitos, presos no último dia 04 de janeiro, e fará uma nova busca.
A tese da família é de que Ivandel estaria vivo, perambulando pelo interior do Estado."Para nós, Ivandel Júnior continua vivo, até que se prove o contrário. O status do caso é o mesmo: estamos em busca de Ivandel. Acreditamos que ele está recolhido em uma instituição hospitalar do interior do Estado de São Paulo ou Minas Gerais. Diversas denúncias anônimas nos levam a acreditar nesta hipótese. O caso segue em aberto. Vamos chegar ao Ivandel", completa a nota.






