Família de ator encontrado morto ameaça processar jornal que divulgou fotos de cadáver

Família de ator encontrado morto ameaça processar jornal que divulgou fotos de cadáver

Atualizado em 08/06/2009 às 13:06, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornal Thai Rath , da Tailândia, pode ser processado pela família do ator David Carradine por publicar fotos dele morto em um quarto de hotel do país.

Na última sexta-feira (08), a polícia tailandesa informou que encontrou o ator de "Kill Bill" com "uma corda estava presa em torno do seu pescoço e uma outra em seu órgão sexual. As duas estavam ligadas uma à outra e penduradas no armário".

Segundo o general Worapong Siewpreecha, da Polícia Metropolitana de Bancoc, "nesta circunstância [em que foi encontrado o corpo], não podemos estar seguros de que tenha cometido um suicídio, pois ele pode ter morrido em um acidente de masturbação".

A agência de notícias France-Presse informou que o irmão de Carradine, o também ator Keith Carradine, divulgou uma nota no último domingo (07) declarando que sua família está "profundamente abalada" pela divulgação das imagens", e que vai processar as pessoas que invadiram sua privacidade e lhes causaram danos emocionais. Para a polícia tailandesa, as imagens que vazaram são fotos oficiais feitas durante a perícia.

Leia mais