Fábrica contrata Diretor de Contas

Fábrica contrata Diretor de Contas

Atualizado em 03/10/2007 às 15:10, por Redação Portal IMPRENSA*.

A Fábrica Comunicação Dirigida, uma das maiores agências de marketing direto e de relacionamento do País, contratou Fabrício Brandão que passa a exercer o cargo de diretor de contas. Antes de chegar a Fábrica vinha atuando na Salem propaganda.

Profissional com onze anos de mercado, acumula passagens pela Copyright e GreyZest, tendo sido responsável pelo atendimento de clientes como Banco Real, MasterCard, Unibanco e Gradiente.

"A Fábrica busca profissionais que se adequem a sua cultura, e após um cuidadoso processo, o Fabrício mostrou todos os requisitos para realizar um grande trabalho na agência, comenta Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da agência de marketing direto e de relacionamento.

Buono destaca que o novo profissional entrará para a equipe comandada pela diretora geral de atendimento Andréa Russo, e será responsável pelas estratégias de comunicação dirigida para a Telefônica, cliente da Fábrica desde 2001.

No segundo semestre deste ano a Fábrica já incorporou à sua equipe 20 profissionais, que passaram a atuar nas áreas de atendimento, planejamento, criação on e off line, eventos, design e financeiro. A equipe da agência conta hoje, com 103 colaboradores.


*Com informações da assessoria de imprensa

Mais informações
GP Comunicação
Débora Ferreira/Regina Tostes
Giovanna Picillo
Fone: 11 3129-5158