Fábio Cunha deixa a direção do “Metro” após dois anos

Fábio Cunha deixa essa semana a Direção de Redação do Metro, jornal gratuito do Grupo Bandeirantes, para assumir a recém-criada Diretoria de Relações Institucionais e Governo na S2Publicom, a convite do CEO José Luiz Schiavoni.

Atualizado em 07/06/2013 às 18:06, por Redação Portal IMPRENSA.

a Direção de Redação do Metro , jornal gratuito do Grupo Bandeirantes, para assumir a recém-criada Diretoria de Relações Institucionais e Governo na S2Publicom, a convite do CEO José Luiz Schiavoni.
Segundo o Portal dos Jornalistas, no novo cargo, Cunha deverá fazer com que a agência abra frentes de negócio em governo e entidades.A S2Publicom, empresa ligada ao grupo norte-americano Interpublic, é a única entre as cinco maiores do setor no Brasil que não tem contas de órgãos públicos.
Há dois anos dirigindo o Metro , Cunha fez a coordenação editorial do lançamento das edições de Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília e conduziu a mudança no projeto gráfico do jornal e da migração para novo sistema editorial. Com a saída de Cunha, o novo editor-chefe será Luiz Rivoiro.