FAAP em Ribeirão Preto promove palestra sobre investimentos com jornalista Anne Dias

FAAP em Ribeirão Preto promove palestra sobre investimentos com jornalista Anne Dias

Atualizado em 13/08/2009 às 13:08, por Redação Portal IMPRENSA.

O cenário parece estar melhorando, mas o colapso na economia mundial ainda não deu sinal de que está definitivamente encerrado. E para reconhecer as melhores formas de investir e superar as barreiras financeiras, a Pós-Graduação da Fundação Armando Alvares Penteado, (FAAP), em Ribeirão Preto (SP), recebe a jornalista Anne Dias para palestrar sobre "Seu Dinheiro na Crise".

O evento acontece nesta quinta-feira (13), às 18h30, e vai abordar os tipos de aplicação de capital, rendimentos a curto e longo prazo, e os efeitos da crise econômica na vida da população.

Anne Dias é apresentadora e roteirista dos programas "Fique Rico" e "Virou Case", da TV Ideal. Especialista em Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro e pós-graduada em Jornalismo Econômico e Mercado de Ações, Anne sempre esteve à frente de coberturas na área financeira. Tem passagens pelos jornais Valor Econômico e Diário do Comércio, além das revistas Exame, Forbes Brasil e Você S/A.

A palestra é aberta ao público. Para a entrada, o participante contribui com R$ 10,00 ou 2 kg de alimentos não-perecíveis, que serão doados em benefício da Associação São Francisco de Assis, entidade que desenvolve trabalhos com crianças carentes da Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail ou pelo telefone (16) 3913-6300. A FAAP em Ribeirão Preto fica na Av. da Independência, 3670 - Jd. Flórida.