Ex-repórter da TV Globo está desaparecido em MG
A Polícia Civil de Minas Gerais está realizando buscas após o desaparecimento do jornalista Renato Soares, de 31 anos. De acordo com parentes, ele foi visto pela última vez na Região Centro-Sul, de Belo Horizonte, no último domingo (27/9).
Atualizado em 29/09/2015 às 18:09, por
Redação Portal IMPRENSA.
De acordo com G1, Soares é ex-repórter da TV Globo Minas e trabalhava atualmente na Record. O desaparecimento dele foi informado à família por um amigo que divide apartamento com ele na capital mineira. Os parentes do jornalista registraram um boletim de ocorrência e fizeram buscas por locais da capital, mas sem sucesso.
O desaparecimento de Renato Soares está sendo apurado pelo delegado Thiago Saraiva, da Delegacia Especializada em Localização de Pessoas Desaparecidas. Informações sobre o rapaz podem ser repassadas pelo telefone 0800-2828197.
Leia também
-
-
-





