Ex-mulher de Silvio Berlusconi acusa revista italiana de difamação

Reportagem da revista de fofoca "Chi" insinuou que Veronica Lario está ficando velha, e sugeriu cirurugias plásticas para a ex-modelo.

Atualizado em 19/05/2014 às 20:05, por Redação Portal IMPRENSA.

Em entrevista divulgada no último domingo (18/5), Veronica Lario, ex-mulher de Silvio Berlusconi, acusou a revista de fofoca italiana Chi de fazer uma "campanha de difamação" contra ela. A publicação, que pertence ao ex-primeiro ministro da Itália, publicou uma reportagem insinuando que ela "está ficando velha" e lhe indicou uma série de cirurgias plásticas.
Crédito:Reprodução Ex-mulher não gostou da revista de Berlusconi falar mal de sua forma
Segundo o Guardian , Veronica chamou a matéria e as fotos divulgadas pela revista de um "ataque inaceitável", que "ofende todas as mulheres que, como eu, querem envelhecer sem submeter-se ao estereótipo de 'jovem a qualquer custo'". Em entrevista ao jornal Il Messaggero , ela disse ainda que se ressentia do fato de que a Chi pertence ao seu ex-marido.
Alfonso Signorini, editor da revista de fofoca, contra-atacou. "Quando li a entrevista dela [ao Messaggero ] eu ri. Com todos os problemas que a Itália tem, a celulite de Veronica Lario é mesmo um problema político-nacional? Que a Chi esteja preocupada com gorduras a mais, isso é normal. Somos uma revista de fofoca! Mas políticos e intelectuais deveriam se preocupar com assuntos mais sérios", disse.