Ex-mulher de Paul McCartney diz que jornais quase a levaram ao suicídio

Ex-mulher de Paul McCartney diz que jornais quase a levaram ao suicídio

Atualizado em 31/10/2007 às 14:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Heather Mills, ex-mulher do cantor Paul McCartney, criticou duramente os tablóides britânicos, afirmando que as publicações quase fizeram com que ela se suicidasse.

Recentemente, Mills apareceu em um canal britânico de TV com intuito de divulgar sua campanha para mudar as leis responsáveis por regular os meios de comunicação. As mudanças visariam oferecer às pessoas uma maior proteção contra os paparazzi e alguns jornais, em especial o The Sun.

"Durante 18 meses fui vítima de um abuso sem limites", disse Mills à GMTV em uma longa entrevista, durante a qual chorou várias vezes. A GMTV afirmou que Mills havia pedido para ser entrevistada.

"Eles me chamaram de prostituta, de caçadora de milionários, de maluca, mentirosa. Das coisas mais inacreditavelmente ofensivas. Eu fiquei quieta por causa da minha filha. Recebemos ameaças de morte. Eu estive perto de me suicidar", afirmou Mills.

Na entrevista, ela também negou ter recebido uma proposta milionária para selar um acordo na atual batalha travada com o ex- Beatle em processo de divórcio. Com informações da Reuters.